QUEM SOU?

Minha foto
Goiania, Brazil
Um homem simplesmente aí, jogado no rio do devir a procura de si mesmo. Um campo de batalha... uma corda sobre o abismo, um ser no mundo corroido pela angustia da certerza da própria morte, mas que faz dessa consciencia da finitude um motivo para se responsabilizar mais por cada uma de suas escolhas.http://lattes.cnpq.br/9298867655795257

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lula dispara nas pesquisas. A rejeição de Temer cresce. A mídia canalha, a direita ressentida e a classe média burra e intoxicada pelo ódio desesperam. Moro, Ministério público, os ratos do congresso querem e vão inventar algo para inviabilizar Lula para 2018. 
Fato, povo não reconhece governo ilegítimo de Temer, sabe que governa fazendo alianças espúrias com a escória da política.
Meu temor é que esse louco do temer, com sua baixa auto estima e com essa obsessão de salvar o país nos leve para o abismo.
Mas parece que até o abismo nos rejeita...que passe logo esse tempo sombrio, cinza, onde em nome da lei e da ordem matas-se a vida e sua vocação ao acaso, ao erro, ao equívoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário