QUEM SOU?

Minha foto
Goiania, Brazil
Um homem simplesmente aí, jogado no rio do devir a procura de si mesmo. Um campo de batalha... uma corda sobre o abismo, um ser no mundo corroido pela angustia da certerza da própria morte, mas que faz dessa consciencia da finitude um motivo para se responsabilizar mais por cada uma de suas escolhas.http://lattes.cnpq.br/9298867655795257

sábado, 3 de setembro de 2016

CARTA AO SENADO ESCRITA DURANTE PROCESSO DE IMPEACHMENT - 31-0916

Até os cachorros nas ruas sabem que a maioria de vocês senadores já foram comprados com cargos, poder, ou irão se submeter ao partido.
Mas tenho certeza que a maioria de vocês sabe que esta se aliando a escória na política para tirar uma presidente que n. cometeu nenhum crime que justifica o impeachment.
O que que motiva essa farsa do impeachment é a ganancia, a falta de honestidade e espírito públicos dos nobres senadores que se assanham como ratos catando a migalhas do poder.
Que legitimidade tem um julgamento onde a maioria dos juízes já foram comprados e votam conforme seus interesses pessoais ou partidários.  Espero que o povo não esqueça a cara e o gesto de cada um de vocês e através do voto exclua toda essa corja da política.
Ouçam o verdadeiro clamor do povo, não se alie a essa direita fascista  e a parte da classe media estúpida bestializada pela globo. E não esqueçam, seus golpistas, traidores e corruptos, vocês irão para lata de lixo da história, antes alguns de vcs certamente passarão pela cadeia.

Vote não ao impeachment, vote com sua consciência e não pressionado por partido, mídia, ou opinião pública. Um verdadeiro líder deve as vezes  ter a coragem de ir contra a vontade da maioria de seus seguidores, eleitores. Ele deve apontar um caminho pautado na  ética, no respeito a coisa pública, enfim, na verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário