QUEM SOU?

Minha foto
Goiania, Brazil
Um homem simplesmente aí, jogado no rio do devir a procura de si mesmo. Um campo de batalha... uma corda sobre o abismo, um ser no mundo corroido pela angustia da certerza da própria morte, mas que faz dessa consciencia da finitude um motivo para se responsabilizar mais por cada uma de suas escolhas.http://lattes.cnpq.br/9298867655795257

sábado, 3 de setembro de 2016

CARTA ESCRITA AOS CANALHAS DO SENADO DURANTE PROCESSO DE IMPEACHMENT -



Sr(a) Senador (a)  vivemos dias sombrios de retrocesso e inquietações populares.
Desde que Dilma foi afastada e com a formação do ministério Temer e suas primeiras medidas cresce a percepção na população de que todos fomos traídos. Mesmo entre aqueles que defendem impeachment cresce a desconfiança com um governo que ainda não foi reconhecido pela maioria dos chefes de Estado nem aceito pelo povo.
Esta claro para todos que Temer agiu como traíra conspirador. O processo do impeachment  foi viciado na medida em que Temer comprou a maioria de vcs com cargos e benesses. Muitos  deputados e senadores votaram com a esperança de parar a lavajato. Não interessam em serem justos com Dilma, pois querem salvar a própria pele.
O pior é que enquanto interino Temer esta desmontando o governo aprovado por milhões de votos e implementando uma política neoliberal radical que foi rechaçada pelas urnas.
Assim como a história e o povo não perdoarão a traição daqueles que só pensam em seus interesses de grupo, também condenarão o oportunismo de uma oposição desprezada pelo povo e que não tem alternativas para um país cada vez mais dividido.
Observem o que acontecerá com os traíras do PMDB, povo vai dar o troco nas ruas, nas urnas.
Vergonha de ser brasileiro e ver uma mulher honesta como Dilma ser atropelada por um bando de ratos egoístas que nunca se preocupam com o país, mas apenas com seus interesses mesquinhos e  fugir da justiça.
Faça sua escolha senador, e no dia da votação tome uma decisão que o coloque ao lado do verdadeiro povo trabalhador e sofrido desse país, e não ao lado da Direita, do Capital ou de uma parcela da classe media revoltada, apolítica, fascista e alienada.
Por favor, VOTE CONTRA IMPEACHMENT E A FAVOR DO POVO MAIS SOFRIDO.
Ouça o verdadeiro povo, olhe para além da paulista...toda sociedade se mobiliza contra golpe.